ITALO MOBILI

Repaginar uma marca que leva o nome e o conceito da sofisticação e elegância da Itália e ao mesmo tempo ter sutileza e personalidade. Uma marca que possui mais de 15 anos de existência precisa de um trabalho sinuoso.

ESTRATÉGIA

Usamos uma tipografica elegante e trabalhos o nome da marca na caixa baixa (minúscula), que os aproxima mais da nova fase tecnológica e inovadora da empresa. Isso faz sentido porque quando digitamos e pesquisamos por lojas no Google e outros locais, sempre digitamos em caixa baixa, isso passou a ser pertencente ao nosso dia a dia e isso é o que a marca queria apostar. Se aproximar mais do usuário final, estar mais perto e mais acessível. Porém sem perder ou sair da elegância que os tem trazido resultado até os dias atuais.

RESULTADO

Inserir as cores da bandeira da Itália de forma sútil na logo fez com que o diferencial ficasse no detalhe, isso é onde mora a perfeição, e revela o quando a empresa se preocupa com os detalhes. Sem dúvidas trouxe um aspecto de inovação, sem perder a classe.

Veja mais

ID

© Copyright - Coruja105 | Todos os direitos reservados