“Quero passar meu conteúdo de forma elegante, que transmita segurança e gere confiança” esse foi o pedido da cliente para nós.
A @dra_brunabiagini , dermatologista, com a sua clínica localizada em uma das regiões mais nobres da cidade de São Paulo, tinha o objetivo de passar conteúdos relevantes para os seus clientes, causar proximidade e aumentar o engajamento em sua rede social. Diante desse briefing, desenvolvemos uma direção de arte limpa, clara, objetiva e muito sofisticada. Levamos em consideração essas características tanto nas escolhas das imagens e edições dos vídeos quanto nas criações de conteúdo e na elaboração da copy (texto). O grande desafio para uma conta de dermatologia e estética é avançar a barreira de interações. O que quero dizer com isso? Explico: as pessoas não querem revelar para as outras que estão procurando algo assim ou existe um certo preconceito frente a este tipo de tratamento. Então, para a Dra Bruna, quando alguém interage é porque realmente existe verdade no conteúdo e proximidade com o cliente/paciente.
Hoje ela colhe frutos de pessoas pedindo para marcar consulta nos próprios comentários da rede social. E nós estamos muito felizes com esta conquista. Agora é garantir cada vez mais resultados e melhorar ainda mais a experiência do paciente dela após cada consulta. O importante é saber que, após o paciente se interessar pelo conteúdo, ele encontre muito mais informação nos diferentes canais de comunicação (site, blog e igtv), e isso traz ainda mais segurança. O próximo passo são as pessoas começarem a repostar os conteúdos dela. Ai teremos um crescimento em escala.